Carde de divulgação do evento "Pela retomada da perspectiva de direitos humanos na agenda da defesa de direitos das pessoas com deficiência".

Card quadrado com fundo branco.

Texto alinhado à esquerda: “Pela retomada da perspectiva de direitos humanos na agenda da defesa de direitos das pessoas com deficiência” com Anna Paula Feminella, Secretária Nacional do Direito da Pessoa com Deficiência. Dia 27/02 às 09:30h. Local: Salão Nobre do Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ – Av. Rui Barbosa, 762 – Flamengo, Rio de Janeiro – RJ, 22250-020. Acessibilidade: Audiodescrição, Libras, Legenda e Linguagem Simples.

À direita fotografia colorida de Ana Paula, ela tem pele clara, cabelos lisos, ruivos e curtos. Usa blusa de manga 3/4 marrom estampada com folhagens branca e calça preta. Sorri. Ela stá sentada em uma cadeira de rodas com as pernas cruzadas. Abaixo à esquerda as logos:

Realização, Laboratório de Arte, Cultura, Acessibilidade e Saúde – LACAS, Departamento de Terapia Ocupacional da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Faculdade de Medicina da UFRJ, Escola de Gente – Comunicação em Inclusão e aplicativo Vem cá.

Apoio, Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ, Diretoria de Acessibilidade da UFRJ – Dirac, Projeto Um Novo Olhar, Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ, Escola de Música da UFRJ, Fundação Universitária José Bonifácio, Fundação Nacional de Artes – Funarte, Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania e Governo Federal – Brasil,União e Reconstrução.